segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Mangá: Hajimari no Natsu

Manga-ká: Ruka Ichinose

Boa tarde pessoas!

Estive um pouco fora de orbita nestes últimos tempos, tive que tirar todo o meu tempo livre e me dedicar ao fim de mais um projeto na minha vida... Não consegui nem parar pra ler ou finalizar minhas ultimas leituras.

Mas como eu já felei em outras postagens, eu não irei abandonar o blog pois amo este espaço por mais que não possa me dedicar totalmente a ele...

Bom hoje trouxe mais uma dica de leitura de mais um shoujo de apenas 1 volume e espero que gostem...

Resenha



Shinji, Shinatsu e Manabu são amigos de infância que estão sempre juntos desde o fundamental. Embora os três se deem muito bem os dois rapazes Shinji e Manabu são apaixonados pela doce Shinatsu. Shinji mesmo tendo o mesmo sentimento que Manabu, o apoia pois sente que a Shinatsu retribui os sentimentos de seu melhor amigo. Mas Shinji não conseguirá guardar tais sentimentos só pra si e isso poderá causar uma grande ruptura na amizade dos três. 
  
E assim em cada capítulo acompanhamos a história narrada por uma das personagens e assim somos apresentados a suas angústias e seus medos de que nunca mais as coisas sejam como antes caso um relacionamento seja assumido...  

I just Love You



Shizuku Endou esbarra  na mesa de seu colega de classe Mamoru Minekura e acaba sem querer lendo o poema que o mesmo escreveu para a garota por quem está apaixonado. Endou é pega no fraga por Mamoru que ficou muito constrangido e a intima para ficar depois das aulas com a desculpa de lhe comprar um sorvete.

Tal acontecimento acaba por aproximar os dois mas o grande problema nisso tudo é que o coração da inocente Shizuku parece esta batendo mais forte pelo rapaz...

Informações mangá

Hajimari no Natsu foi publicado em 2011 na Bessatsu Friend (Kodansha), possui apenas 1 volume com 5 capítulos (uma one-shot extra).

Comentário

Bom Hajimari no Natsu é mais um daqueles mangás shoujos com um triangulo amoroso no qual temos dois rapazes muito bonitos e apaixonados pela mesma garota, o legal e o "diferencial" é que podemos acompanhar a história narrada pela perspectiva de cada um das personagens. 
As duas histórias que compõem este mangá são fofas, rápidas e divertidas ou seja Hajimari no Natsu é mais um daqueles mangás para ler e não se apegar. 

Recomendo para aqueles que gostem de um shoujo açucarado...

Ps: O traço da manga-ká é lindo...

Dica

Hajimari no Natsu pode ser baixado no scan Mundo Otaku Scan ou no Neko Otaku Scan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário