quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Filme: Snails In The Rain (Caracóis na Chuva)

Boa tarde!!

Hoje resolvi relatar um filme que acabei assistindo por acaso... Estava eu no youtube ouvindo músicas quando apareceu lá a sugestão de um vídeo e ai eu vi que se tratava de um filme completo, israelita e com temática gay... 

Gostei tanto do filme que resolvi relatar aqui... 

Espero que gostem...

Um pouco do filme 



Boaz é um estudante universitário que vive em Tel Aviv (Israel), com sua namorada Noa. Um dia ele passa a receber cartas de amor de um admirador secreto, logo ele percebe que o seu admirador sabe muito de sua vida pessoal e passa a suspeitar de todos os caras ao seu redor.


A cada carta Boaz parece mais envolvido e ao que passa ele passa a se questionar sobre sua "Heterossexualidade" ou a despertar velhas curiosidades e vontades ao ponto de começar a afeta-lo em sua vida pessoal e amorosa. 


Ele passa a se recordar de alguns momentos vividos em seu passado que aumenta ainda mais as suas dúvidas e conflitos e assim somos levados a acompanha-lo em sua confusão que parece cada vez mais sufoca-lo...

Algumas informações do filme

Nome original: Shablulim Ba'geshem / Snail In the Rain
Duração: 82 minutos
Ano de estreia : 2013 
País: Israel
Dirigido por Yariv Mozer (que também atua no filme como o prof. Richlin).

Confira o trailer: 




Comentário

Quando comecei a assistir pensei que seria apenas mais uma história de um cara gay não assumido que abandonaria tudo pra viver sua verdade e um grande amor... Bom errei feio e confesso que não me decepcionei nem um pouco por ter errado.  

Bom Caracóis na Chuva é um daqueles filmes que deixa as coisas meio que em aberto e que cada um interpreta do seu jeito. Uns vão chegar a conclusão de que Boaz nunca teve desejos por homens e só ficou confuso, uns que ele apenas é um curioso, outros que ele é um gay que teme se assumir... Seja qual for a interpretação que tiverem, eu simplesmente achei o drama vivido pelo personagem muito verdadeiro, toda aquela rejeição, aquele sentimento sufocando, aquele desejo seguido de repulsa... Só quem esteve durante anos no armário sabe do que eu estou falando rs...

Finalizando tenho que dizer que estou cada vez mais apaixonado pelos filmes israelitas e que "Caracóis na chuva", é um ótimo filme pra você que curte filmes lgbtts...

Espero que tenham gostado... 

Beijos e até a próxima postagem

Dica

Assista o filme completo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário