sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Mangá: School Mermaid

Manga-ká: Akihito Yoshitomi

Boa tarde!!

E assim hoje inicio as resenhas (sim hoje terá mais de uma) com este mangá shounen de terror do manga-ká que já teve mangás yuris relatados aqui, Akihito Yoshitomi. Eu particularmente gosto muito das obras deste manga-ká...

Mudando um pouco de assunto hoje a JBC, fez o anuncio de mais um mangá o Nijigahara Holograph do manga-ká Asano Inio (mesmo autor do sucesso Solanin), tratasse de um mangá seinen de apenas um volume. 

Eu particularmente fiquei muito feliz com o lançamento, pois gosto muitos das obras deste manga-ká e espero que faça o mesmo sucesso de Solanin (que foi lançado aqui pela editora LP&M tendo as edições esgotadas), assim quem sabe eles não trazem outras obras do Inio. 


Bom já falei demais confiram a resenha ou sinopse de tão pequena que ficou rs

Resenha



Um dia, enquanto limpavam o vestiário da escola que fica ao lado da piscina, Yoshiko e Haruko acharam um misterioso e velho caderno no qual estava escrito que na escola, entre o período do por do sol e o nascer do sol, apareciam sereias e que aquele que matasse e comece a carne de uma delas teria seu amor realizado. Assim as duas decidem que irão comer a carne de uma sereia, para que possam sair com aqueles que amam.

Mas nem tudo é simples como elas imaginam, pois uma das páginas do caderno está arrancada e a informação que contém nesta página poderá custar-lhe a suas vidas.


Informações Mangá

Publicado em 2003 pela Akita Shoten, possui apenas 1 volume com 3 capítulos.

Comentário


Um  mangá pequeno e muito rápido, mas ótimo, com muito suspense e um final muito bom. Gosto muito dos mangás do manga-ká Akihito Yoshitomi, tanto por seus roteiros que são ótimos assim como por suas histórias...

Bom não deixe de conferir School Mermaid.

Abraços e até breve...

Dica

Você pode ler School Mermaid online aqui


Resenha de outros mangás do manga-ká Akihito Yoshitomi AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário