quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

One-shots manga-ká Kayono

Boa tarde!!

E pra segunda resenha de hoje trago estes dois one-shots da manga-ká Kayono, que sempre recheia seus mangás de muita comédia e erotismo... Bom eu gosto das obras dela e espero que vocês gostem de mais estes mangás dela. 

Lembrando que já relatei um outro mangá dela chamado Princess Hanaka.

Estou quase pra terminar as resenhas que tenho no pc dependendo consigo terminar tudo até semana que vem...

Chega de papo e vamos a resenha (s)
Resenhas

Butterfly Night



Sheherazade tem apenas 16 anos e é a princesa da Suméria porém para impedir que o rei do país vizinho Zamasama ataque seu pais como fez com tantos outros, o pai de Sheherazade a entrega ao terrível rei para que ela seja sua 20ª noiva... Mas no caminho para o pais de Mubarrac, onde ela seria forçada a se casar, o terrível e famoso demônio Marin (que é temido por roubar o bem mais precioso das mulheres sua "virgindade"), a sequestra e agora a azarada Sheherazade, poderá ter seu bem mais precioso roubado...

Informações One-Shot: Este one-shot publicado em 2003 faz parte de uma coletânea de one-shots da manga-ká Kayono, intitulada Shinobi no Onna.


Ah! Itoshi no Caramel Boy



Akira vive brigando com seu amigo de infância Yuujirou com quem antes se dava muito bem. Foi ela quem o ensinou a surfar, mas ele a muito tempo a superou. Mas quais seriam os verdadeiros sentimentos de Akira e Yuujirou e poderiam os dois superar o mal intendido do passado e voltarem a ser como antes? 

Informações One-Shot: Este one-shot faz parte de uma coletânea de one-shots de diversas manga-kás intitulada "Koibana - Kono Yuuwaku ni wa Katenai! Best 6"

Comentário

Gosto muito do traço da Kayono, assim como de suas histórias que normalmente são cheias de ação, fantasia e muito erotismo. Porém não gosto muito de histórias nas quais as protagonistas se apaixonam pelo homem que a abuso (falando de Butterfly Night), mesmo sabendo que isso acontece por ai, não consigo ver como amor e sim como doença.

"Ah! Itoshi no Caramel Boy" é um one-shot bem simples, curtinho e vamos dizer bonitinho
a história é muito simples e falar muito seria enrolar e dar spoilers. Eu sempre me divirto muito com as piadinhas picantes nos mangás da Kayono

Bom é isso ai, se você procura uma história curta, divertida, levemente picante e um belo traço estas são boas recomendações...


Dica

Butterfly Night pode ser baixado no site Hwey.
Ah! Itoshi no Caramel Boy pode ser baixado no site Mangá Space.

Resenha de outros mangás da Kayono AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário