sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mangá: Shinigami Lovers

Manga-ká: Ryou Yuuki

Boa tarde!


E vamos para a 2ª resenha de hoje, mais um shoujo, mais um mangá de romance sobrenatural com Shinigamis (AMOOO)... Shinigami Lovers é um mangá muito fofo que merece ser apreciado....

Confiram...



Resenha






Miku Onda é uma estudante do ensino médio que adora viver com as unhas bem feitas, assim como adora fazer as unhas de suas colegas. Distraída ele acaba sofrendo um acidente no qual ela acaba em coma e mais tarde um charmoso Shinigami (deus da morte) aparece em seu quarto de hospital.

Ele disse que veio buscá-la e prende uma algema em seu pulso, mas quando eles chegam no mundo dos mortos eles descobrem que ouve um erro e ainda não era a hora de Miku morrer, para piorar a situação as algemas não podem ser removidas até que chegue a hora de sua morte na qual Sei o shinigami terá que realizar seu ultimo desejo.

E assim Miko terá que conviver todos os dias, pelo resto de sua vida algemada ao Shinigami Sei, mas aos poucos isso deixa de ser um fardo para Miko e ela descobre que seus sentimentos por Sei estão cada vez mais forte.

Mas o amor entre uma pessoa viva e um shinigami é proibido, o que poderá estar reservado para Miko.


Personagens

Miku Onda

Alegre e muito cativante Miko é apaixonada por unhas, ela vive fazendo as unhas de suas amigas e vive com as suas unhas sempre impecáveis. Mesmo tendo 16 anos ela não é apaixonada por nenhum garoto até que um acidente muda sua vida, ela conhece Sei um shinigami por quem se apaixona perdidamente.



Sei 

Aparentemente friu e até mesmo rabugento, mas tem grandes sentimentos os quais aos poucos se voltam para Miku. Sei adora tudo que é doce não deixando ao mesmo uma migalha.






Ryuu

Assim como Sei, Ryuu também é um Shinigami, ele foi aprendiz de Sei. Diferente de Sei, Ryuu é espontâneo e se importa muito com as pessoas ao ponto de não conseguir esconder isso de ninguém.

Seu grande objetivo é ser melhor shinigami que Sei.



Rei

Este é o shinigami que ensinou Sei assim como Sei fez com Ryuu. Ele não aparece muito, mas deixa claro se importar muito com Sei.










Informações mangá

Publicado na Margaret (Shueisha) de 2007 a 2008, possui apenas 2 volumes.

Comentário

Não tem nada melhor do que se surpreender com um livro, filme ou com mangás. Antes de ler "Shinigami Lovers" achei que seria mais um mangá tedioso o qual eu só terminaria de ler a muito custo. Mas não foi assim, adorei os personagens e a maneira simples a qual a história se desenvolve mesmo que desdo inicio é evidente de como será o final.

Para mim Shinigami Lovers, superou a expectativa que tive pelo mangá "Kami-sama no Iutoori" (confira a postagem aqui) da manga-ká Ao Mimori que também explora romances entre humano e shinigami.

Bom Shinigami Lovers é muito divertido e vale muito apena a leitura além disso o traço da manga-ká é muito simpático.


Dica

Shinigami Lovers pode ser baixado no site Mangá Space.

Nenhum comentário:

Postar um comentário