sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Mangá: Reds / One-shot: Let's Be Romantic!

Manga-ká: Makoto Yumeno

Boa tarde pessoas!!

Bom ontem e hoje foi uma verdadeira batalha pra eu consegui utilizar o pc, tudo porque ele pediu pra atualizar com a porcaria do windows 10... Resultado: Eu não conseguia acessar a internet, não conseguia ter acesso a meus aplicativos e assim tive que voltar para o 8...

Bom pra começar trouxe um mangá curtinho que gostei muito e que amei o traço, espero que gostem...

Resenha




Graças a um chamado no auto falante da escola, Hiiro Takumi, descobriu que não era a única aluna do colégio chamada Hirro Takumi, pois não só ela como dois outros garotos responderam o chamado para irem até o escritório. Agora os três decidem aproveitar a brincadeira do destino, se tornando grandes amigos. Passaram a andar juntos todos os dias, e decidiram que passariam a chamar Hiiro Takumi (o garoto loiro) apenas de Takumi, o garoto moreno passaria a ser chamado apenas de Hiiro, e assim nossa protagonista passaria a ser a Mametaku (Takumi pequeno).

Como se não bastasse toda esta confusão, tudo fica ainda mais complicado quando Mametaku descobre que seus sentimentos por um dos rapazes (ou os dois) estão mudando, e o pior acontece quando ela descobre que é correspondida.

Um dia indo para casa por um atalho eles encontram um velho piano, Hiiro acaba mostrando-se um excelente pianista, e ótimo compositor, Mametaku se encanta com o talento musical de Hiiro. Takumi não deixa se abater por tal talento (ele é péssimo pianista), e decide mostrar seu talento em quadra, com o basquete, assim os três formam um time chamado Reds, já que tem o mesmo sobrenome “Hiiro”, que significa Vermelho.

Mas e como ficam todos estes sentimentos e qual será o destino desse triangulo amoroso?

Let's Be Romantic!



Tudo começa quando Midori, mostra a suas amigas o novo mangá de sua desenhista de shoujos favorita Yuki Hitomi, assim suas amigas decidem que querem decorar sua barraca para o festival com ilustrações da Manga-ká. Como o irmão da manga-ká é de sua sala, ela é incumbida na missão de conseguir que o mal-humorado Takeshi Yuuki, consiga as ilustrações. Porém todos as tentativas acabam dando errado e a garota acaba com uma má impressão do garoto, mas após ele ajudá-la com as ilustrações, ela muda um pouco seu conceito. Um dia acaba indo a casa do garoto para agradecer o favor, mas acaba descobrindo um pequeno segredo de Takeshi e é graças a este segredo que eles acabam tendo um encontro romântico.

Comentário

Confesso que quando baixei o mangá, não estava muito animado para lê-lo, tanto que até tinha me esquecido dele, mas quando o mangá estava chegando ao fim, comecei a sentir aquele gostinho de quero mais.

É um mangá bonito (contem apenas 1 volume), com um desenrolar claro e objetivo, um romance sem muita açúcar e que na minha opinião tem um  ótimo final.

Gostei tando do roteiro de Reds, que procurei informações sobre a manga-ká, e não é que outro e assim cheguei até a one-shot Let's Be Romantic! (Vamos ser românticos), este de apenas 1 capítulo. 

Bom espero que tenham gostado e até breve.


Dica


Reds você encontra no site Hwey
Já o One-shot Vamos ser Românticos (Let's Be Romantic!), você pode baixa-lo no Scanlator Fanservice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário