quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mangá: Ou-sama no Shichiya

Manga-ká: Kanoko Sakurakoji

Boa tarde!!

E hoje vou começar com a resenha de um mangá da mesma manga-ká do famoso Black Bird... Vou tentar dar mais umas passadinhas por aqui hoje... 

Bom é isso espero que gostem... 



Resenha


Tudo começa quando a protagonista azarada Amy vai até a loja de penhores para penhorar um relógio e emprestar dinheiro a seu namorado, que passa por dificuldades financeiras.

Pensando que seria atendida por um velhinho ela é surpreendida ao ser abordada por um jovem rapaz chamado Shuu, que quando vê seu relógio diz que vale R$ 2.000 para empréstimo, mas ele não emprestara e nem mesmo pode compra-lo pois ela ainda é de menor. Mas ao ouvir seus motivos ele aceita o penhor, porém avisa que ela se arrependerá.

E assim as palavras do jovem Shuu se tornam reais quando ela entrega o dinheiro a seu namorado. No dia seguinte ela vai até a loja e acaba pedindo para que Shuu a deixe trabalhar na loja assim ela aprenderá com ele a julgar as pessoas (especialmente os garotos), para não ser enganada novamente. E agora Amy trabalhando nesta loja passará por diversos momentos, nos quais ela vai aprendendo a julgar melhor as pessoas e  o que já era de se esperar, ela acaba se apaixonando por Shuu, apesar dela não fazer idéia se seu amor é correspondido ou não.

Informações Mangá

Seriado na Shogaukan em 2006 possui apenas 1 volume.

Comentário

Eu particularmente gostei mas achei que este mangá é um daqueles que realmente foram feitos apenas para um volume, sem um roteiro muito elaborado. Porém isso não desmerece a leitura do mesmo (e também esta é minha opinião). Quanto ao traço eu sinceramente amo o traço desta manga-ká, mesmo ele sendo parecido com o de outras manga-kás...


Dica


Este mangá está concluído pelo scanlator Mangá Space.

Bom, eu vou nessa e novamente agradeço sua visita... boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário