quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mangá: Meroama Lecture

Manga-ká: Moe Tsuzuki

Boa tarde a todos!

E assim trago a 2ª resenha de hoje de um shoujo mangá um pouco mais, vamos dizer que ecchi...

Hoje pretendo fazer o máximo de resenhas possíveis por isso não se espantem...

Resenha


Akasaka Kokone sempre sofre com os términos de seus relacionamentos, tudo porque ela não consegue avançar ou seja, sempre quando o clima esquenta, ela se afasta, assim ela acaba sempre levando o fora. Mas Fujioka Eiji um dos caras mais populares e rico da escola acabou descobrindo seu segredo e resolveu ajudá-la a superar seu obstá-lo.

Assim iniciasse as aulas de Ecchii de Kokone, nas quais Fujioka se comprometeu a não tocá-la. Porém os sentimentos de Kokone por Fujioka aos poucos vai se transformando e o seu desejo fica cada vez mais fora de controle.

Kokone, no entanto não sabe dos sentimentos de Fujioka por ela e terá que criar coragem para se declarar a ele, mesmo correndo o risco de sofrer uma desilusão.

Amaku Nurete



Asami Noyuki na hora em que estava para ir para casa após um dia de aula é surpreendida com uma forte chuva, mas Yaguchi Asato lhe entrega um guarda chuva e lhe da um beijo como pagamento pelo empréstimo. 
Asami fica muito surpresa e constrangida, afinal àquele era o seu primeiro beijo, o beijo que a fez se apaixonar por Yaguchi. Agora ela precisa entregar o guarda chuva e criar coragem para dizer a Yaguchi os seus sentimentos.

Loving the Nude


Amika Akazawa é uma talentosa desenhista em sua escola, quando ela vê a foto do aluno novo em sua escola Takasumi Okabe apenas de sunga diferente de todas as garotas, Amika ficou encantada com seu corpo definido, mas com um propósito diferente, desenhá-lo.

E assim Amika decide pedir para que Takasumi seja seu modelo, o que ela não esperava era que ele aceitaria, mas Takasumi exige algo em troca para que ele possa pousar para ela. 

Informações Mangá

Seriado na Cheese! Zoukan (Shogakukan) de 2006 a 2007, tem apenas 1 volume.

Comentário

Eu gosto de histórias que envolvam romance com certo erotismo, mas confesso que enjoa ler um mangá cheio de garotas tímidas e submissas que amam/desejam o carinha mais bonito e cobiçado da escola. E é isto que vemos nas três histórias que compõe este mangá. O ponto positivo em minha opinião é o traço da manga-ká que é muito bonito. Mas de qualquer forma queria conferir outras obras desta manga-ká para formar uma opinião melhor, afinal já me enganei muito julgando algumas manga-kás apenas por uma obra.

Dica
Meroama Lecture pode ser baixado no site Mangá Space.

Nenhum comentário:

Postar um comentário