quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mangá: Kiss me Baby

Manga-ká: Jun Yuzuki

Olá!

E assim chegamos a nossa 6ª resenha de hoje, como dito em postagens anteriores hoje pretendo encher o blog de resenhas, pois quero me livrar loga de inúmeras resenhas que me estão acumuladas...

E assim fiquem com mais este shoujo...


Resenha




Natsu se declara ao seu amado Taichi Kobayashi, mas o relacionamento dos dois está um pouco devagar, somente com quase um mês de namoro eles decidem deixar de chamar um ao outro pelo sobrenome e como se não bastasse eles ainda não deram o primeiro beijo.



Natsu está muito ansiosa pelo momento em que finalmente beijará Taichi pela primeira vez, mas sempre que o clima está esquentando e finalmente eles estão para se beijar acontece algo, seja uma bola descontrolada chutada por alguma criança de pé torto que vai parar na cara da pobre Natsu, ou o intrometido e cômico professor Hanamura aparecer do nada.



Com tudo isso acontecendo e o destino parecendo estar contra o primeiro beijo do casal, Natsu percebe que não poderá deixar apenas por conta de Taichi e decide tomar atitude. Em sua luta pelo primeiro beijo ela viverá momentos inesquecíveis, cômicos e até mesmo perigosos ao lado de seu amado. Mesmo com todos os esforços da garota tudo parece ser em vão é então que aconselhada pelas amigas ela decide sequestrar seu inocente namorado, amarra-lo e abusar dele...

Personagens


Natsu

Uma menina muito meiga e muito determinada. Quando luta por alguma coisa vai até as ultimas conseqüências.






Taichi Kobayashi

Garoto sensível e aparentemente muito inocente, tão inocente quanto uma criança. Morre de medo de água e de insetos, mas quando é preciso socorrer a pessoa amada ele vence com facilidade tais medos.





Hanamura Sensei

Bom, este cara musculoso e suspeito pervertido é o professor que sempre aparece do nada para atrapalhar os possíveis beijos do casal, mas se não fosse sua presença o mangá perderia a graça.





Cherry Kiss



Os trés primeiros capítulos são da história de Natsu e Taichi, mas o volume é finalizado com este pequeno one-shot, que conta uma história semelhante a de Natsu.

Desta vez temos como protagonistas o casal Ayu e Hikaru, que estão juntos a 4 meses e ainda não se beijaram. Ayu está muito preocupada e insegura com a situação, já que ela não se sente a altura de seu namorado Hikaru.

Um dia ela acaba dormindo em aula e é castigada a limpar uma sala cheia de livros empoeirados depois da aula, mas o que prometia ser uma tarefa chata se torna uma oportunidade para que ela e Hikaru dê em um passo a mais no relacionamento, pois Hikaru se oferece para ficar e ajuda-la.

O que já estava ótimo para Ayu fica ainda melhor quando alguém que não havia percebido que eles estavam lá tranca a porta, e agora o que acontecerá dois adolescentes sozinhos trancados.


Comentário

Bom eu já havia lido um One-shot da autora de Kiss me Baby bem picante chamado Darling Mania e tive a mesma impressão ao ler este, as personagens femininas meio que pensam igualzinho aos personagens protagonistas daqueles mangás shounens echii, pervertidas em pensamentos, mas tímidas em suas atitudes (tipo o Kentaro de Love Hina). Neste manga mesmo, Natsu tem litros de sangue derramados quando vê Taichi sem camisa, quando o toca em lugarem íntimos sem querer faz aquela cara e até diz que nunca mais lavara a mão, gostei do estilo da manga-ká...

Para finalizar tenho que dizer que gostei muito das protagonistas destas histórias, mulheres que não ficam esperando um romance com príncipes encantados, onde elas devem ser submissas as vontades de seu parceiro. Mulheres que tomam atitude quando sentem vontade, sem medo de serem felizes...


Dica

O mangá completo para download está no scanlator Hwey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário