sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Mangá: S no Yuiitsu no Zettai

Manga-ká: Rei Toma

Boa tarde de novo rs...

Trazendo mais resenhas e de uma manga-ká que relatei outro mangá dela aqui faz pouco tempo...

Bom tratasse de um volume formado por 5 one-shots das quais gostei muito. 

Confiram:



RESENHA





S no Yuiitsu no Zettai

Mamiya Mamoru é um garoto muito atraente, inteligente e bom nos esportes o que o faz muito popular entre as garotas, das quais ele não quer nem saber sempre as tratando com frieza. Ele só tem olhos unicamente por sua amiga de infância Sawako Satou a qual o trata como um servo sempre fazendo com que ele realize seus caprichos. 

Mas em certa ocasião Mamiya toma coragem e se declara para Sawako que é pega completamente de surpresa ficando completamente confusa.






Jitter Bug



Akane Kouno vivia apenas com sua dedicada mãe, mas de repente sua mãe começou a adoecer e faleceu. Quando estava chegando em casa ela ouve uma velha, canção essa que sua mãe tocava no piano para ela. E para sua surpresa quando abre a porta de casa ela se depara com três bonitos rapazes que se identificam como seus irmãos, que foram criados pelo seu pai após o divorcio dele com a mãe de Akane.

Assim a casa de Akane volta a ter uma família, mas de inicio esta não será uma relação nada fácil. Mas existe algo que Akane não sabe e que pode mudar sua vida de uma vez por todas.

Publicado em Maio de 2007 na Cheese!

My Dear Cat



Hosoya Mizuki tem 18 anos e um namorado por quem esta muito apaixonada, quando voltava da universidade com ele ela vê um lindo gato com um olho de cada cor (tenho uma gatinha que também tem um olho de cada cor ^^), sendo um Azul claro e outro marrom. Algo no olhar daquele gato chamou muito sua atenção fazendo com que ela o seguisse e quando ela vira a rua da de encontro com um garoto que desmaia na sua frente.

Não sabendo o que fazer ela o leva para casa, quando ele acorda ela repara que o misterioso rapaz tem as mesmas cores de olhos que o gato que ela foi atrás.

Mesmo sem saber nada sobre ele, ela o deixa passar a noite em sua casa já que o pobre garoto esta com muita febre. O que ela não esperava é que este rapaz com jeito de felino mexeria com seu coração...

Publicado em Janeiro de 2007 na Chesse!

Bet!!



Koga Touko tudo o que queria era uma foto de seu príncipe amado e popular Saeki Kyousuke, mas ao abrir a porta da sala ela se depara com uma sena que ela nunca imaginaria ver. Saeki e seus dois amigos Noda Nozomu e Shimazaki Yuuichirou jogando valendo dinheiro e fumando. 

Com medo que a foto pudesse prejudicá-los Saeki faz uma aposta com Koga, de que se ela se apaixonar por ele em uma semana ela deletará a foto.

Mas o que poderá acontecer em um dia de encontro, será que Saeki perceberá que Touko na verdade já o ama?

Love Planetarium



Futaya Satoko irá se mudar e por isso seu namorado acabou terminando com ela, mesmo assim ela ficou muito decepcionada e quando estava andando pelo corredor chorando ela é surpreendida pelo Nanasawa Kouki, que é conhecido como o cara com a pior personalidade da escola.

Porém Futaya acaba tendo a oportunidade de conhecer Kouki como nenhuma outra pessoa o conheceu. E agora os sentimentos da garota poderão se voltar a este excêntrico rapaz fanático pelas estrelas.

Publicado em Julho de 2006 na Cheese!

Comentário

Acho o traço desta manga-ká muito lindo, gostei de todas as histórias que compõe este mangá, mas com toda certeza as que mais gostei foram "Bet!!" e "My Dear Cat", acho que porque nas duas histórias encontramos personagens que não são nada do que parecem ser.

Bom pretendo procurar e ler outros mangás da Rei Toma e é claro que os relatarei aqui. Finalizando recomendo a leitura de mais este mangá e caso tenham gostado e puderem comentar aqui (dar um feedback), ficarei feliz.


Dica 

O mangá pode ser baixado no site Hwey.
Resenhas de outros mangás da Rei Toma aqui.

Um comentário:

  1. Opa, você conseguiu achar a one shot "Bet" traduzida? Não tem no Hwey (está como "perdido"). Infelizmente perdi todos os meus mangás, mas tenho impressão que mesmo não pegando a época que scan original esteve ativa, eu ainda consegui achar ele. Particularmente adoro essa mangaká desde que li "Misterious Honey", meu favorito da autora.

    ResponderExcluir