quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mangá: Tsuki no Waltz

Manga-ká: Kako Mitsuki

Boa noite pessoas!!

E assim eis que estou aqui para mais uma passadinha e mais uma resenha de um mangá shoujo. Desta vez trago mais uma obra da tão relatada aqui Kako Mitsuki e posso disser aos mais sensíveis que preparem os lencinhos pra ler a primeira one-shot.

Quanto as atualizações aqui, peço desculpas por que meu tempo está tão corrido que só estou conseguindo ler obras curtas e mesmo assim ta sendo muito difícil arranjar este tempo.

Bom eu espero que vocês gostem.
Resenha



Itsuka no Tsuki de Aimashou



Riho Maeda recebe um telefonema de que seu pai sofreu um acidente e esta no hospital, como ela foi criada por seu pai ela teme o pior, teme ter de ficar sozinha e receia ir até sua sala no hospital para ve-lo, porem um rapaz a toma pela mão e a leva até o local onde seu pai esta. Mas tarde já aliviada por saber que seu pai passa bem ela se apresenta para o rapaz que diz ser Nozomu Miura, que assim como ela também esta no 2° ano do secundário, mas que estuda em casa pois como ele mesmo diz ele é alguém de 17 anos, que ninguém esperava viver até os 15 anos, pois ele sofre de uma doença grave e atualmente esta internado.

E assim Riho passa a visita-lo sempre e se surpreende com a maneira com que ele lida com sua situação, sempre sorrindo e mesmo que seu sorriso carregue algo estranho, Riho adora vê-lo sorrindo pois assim Nozomu passa alegria para todos no hospital. E mesmo sabendo que o pior um dia ira acontecer ela não teve como impedir pois em seu coração, talvez desde a primeira vez que ela viu Nozomu sorrir, nasceu um sentimento forte e eterno o primeiro amor...

Tsuki no Waltz



Em 1937 na era Showa, Nariko Asakura é apaixonada por seu criado Keiichirou Sawa mas qualquer hipótese desse amor ser concretizado é mera ilusão. Nariko tem a missão de se casar com um poderoso e muito rico homem, o qual salvará sua família da falência. 

Once a Blue Moon



Mai Fugisawa acaba por conhecer Akito em uma viajem com a família e mesmo o local onde ela se hospeda sendo tão grande eles acabam sempre por se esbarrar. Toda essa coincidencia acaba parecendo algo do destino e Mai está cada vez mais apaixonada por Akito, porém logo as férias acabarão e eles terão que se separar. 

Petit Lesson



História especial/continuação do mangá "Zembu Hajimete!" (também já resenhado aqui ), na qual reencontramos as personagens Chitose Ookawan e Tami que mantém seu relacionamento proibido a 3 meses.

Informações Mangá

Mangá publicado em 2008 pela Shogakukan, possui apenas um volume com o total de 4 capítulos.


Comentário

Raramente me arrependo de ler algum mangá da Kako Mitsuki (acho que só não gostei mesmo do Zembu Hagimete!) e com esse não poderia ser diferente. A primeira one-shot "Itsuka no Tsuki de Aimashou", é simplesmente maravilhosa, tanto que eu já a li umas duas ou três vezes e já até relatei ela em um outro blog. 

A one-shot "Tsuki no Waltzque até então era inédita pra mim também tem uma história linda destas que mesmo não acabando do jeito que queremos, acaba mesmo assim sendo perfeita. Já a terceira one-shot "Once a Blue Moon", é vamos dizer que mais fraquinha mas mesmo assim muito kawai (ideal pra quem gosta de romance água com açúcar). Quanto a última "Petit Lesson", eu a li simplesmente pra desencargo de consciência (pessoa que não consegue começar uma leitura e não terminar), mas ela serviu pra reforçar tudo o que não gostei de ler no mangá "Zembu Hagimete!".

Finalizando vale apena conferir mais este mangá da Kako Mitsuki que é uma excelente manga-ká e que possui um lindo traço...

Espero que tenham gostado e até a próxima resenha, beijos.

Dica

Você pode baixar o mangá no scanlator Fascínio Asiático.
Confira a resenha de outras obras da manga-ká Kako Mitsuki AQUI..

Nenhum comentário:

Postar um comentário