quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Mangá: Yoru Wo Utau Kodomotachi

Manga-ká: Setsuri Tsuzuki

Boa noite!!

E assim trago a última resenha de hoje e é de um mangá shoujo de terror e suspense... Bom eu espero que vocês tenham gostado das resenhas de hoje e espero que gostem de mais este mangá...

confiram...
Resenha



Kuniyuki sofre com os boatos em sua escola, nos quais os alunos questionam o desaparecimento de quatro alunos entre eles o último a desaparecer seu melhor amigo Kashiwagi.


Entre os boatos que circulam pela escola um deles é de que existe em algum lugar da escola uma porta que leva a uma mansão segreta da qual aqueles que a dentram nunca mais podem sair de lá. Porém logo Kuniyuki descobre que nem tudo neste boato é exagero, pois quando ele estava andando pelo colégio algo estranho acontece e mãos saem do chão tentam agarra-lo. E quando ele estava para ser puxados por elas surge uma garota de cabelos longos, uma foice e o salva, arrastando-o para dentro de uma grande porta que o leva a uma mansão.

E agora Kuniyuki descobre que ele não é um simples humano e sim um amplificador ou seja ele tem o poder de aumentar as forças dos monstros (demônios), o que atrai os monstros que desejam a todo custo se apoderar dele para assim se tornarem humanos.
Outro mistério que Towa a garota da foice esclarece é que Kashiwagi o gentil amigo de Kuniyuki, esta muito longe de ser um humano normal, pois ele tem o poder dos olhos de demônio ou melhor ele enxerga aquilo que os outros não vê e assim esteve sempre ao lado de Kuniyuki para o proteger...

E assim mesmo não querendo Kuniyuki se vê obrigado a ajudar Towa a cumprir seus objetivos e assim talvez ele consiga recuperar seu grande amigo Kashiwagi...

Personagens

Kuniyuki

Kuniuiki é muito sério quando se trata das pessoas e seus sentimentos, principalmente quando estas são importantes para ele. Ele detesta boatos ainda mais quando estes são referente a coisas sérias. Ele descobre ser um amplificador, que é nada mais nada menos do que uma pessoa capaz de amplificar os poderes dos monstros.

Kashiwagi

Um garoto excêntrico porém muito gentil, esta sempre animado e sempre ao redor de Kuniyuki, isso porque somente ele enxerga o que ronda seu amigo. Kuniyuki tem o poder de enxergar aquilo que poucos veem e por isso acaba repelindo os monstros que tentam se apoderar de Kuniyuki. O problema é que Kashiwagi desaparece e deixa Kuniyuki sozinho.

Towa 

Mestra da mansão secreta, seu grande objetivo é se tornar uma humana e para isso tem que caçar outros monstros/demônios. 





Informações Mangá

Publicado em 2005 na Gakken

Comentário

A primeira coisa que me atraiu a este mangá foi o traço que me lembrou de longe o traço de uma das minhas manga-kás favoritas e depois folheando-o, o gênero da história com criaturas sobrenaturais. Mesmo sendo muito curto "Yoru Wo Utau Kodomotachi" não deixa pontos abertos e as vezes é até muito detalhista por se tratar de um mangá de apenas 3 capitulos. 

Bom confiram vocês mesmo e não deixem de comentar o que acharam e muito em breve relatarei outro mangá desta manga-ká.... Um grande abraço e até amanhã...

Dica

Yoru Wo Utau Kodomotachi pode ser baixado no site Mangás Space.

Nenhum comentário:

Postar um comentário