sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mangá: Sorayume no Uta

Manga-ká: Yuana Kazumi

Boa tarde!!

Hoje começo com a resenha de um mangá muito bonito, um traço lindo e com uma história de ficção muito linda. Sorayume no Uta é um daqueles mangás shoujos de apenas 1 volume que leia-se uma vez e não se esquece nunca mais... Bom confiram.

Resenha



O mangá se passa na terra no futuro, uma guerra devastadora fez com que a humanidade 
refugiasse no subsolo, a maioria está feliz e vivem normalmente, porém alguns sonham com o que parece impossível: ver novamente o céu.

E existe uma corporação que pesquisa como tornar isto possível, a corporação Narise. Em meio a tudo este conceito temos um doce robô chamado Ciel que tem o poder de conjurar imagens da natureza que um dia existiu na terra, além de cantar antigas canções que desperta a emoção nas pessoas. Ciel promete alcançar o céu realizando o sonho de sua amiga Mana, mas nem tudo é o que parece pois Ciel esconde um passado. Além de Ciel existe também um outro robô chamado “R” que não se recorda de seu passado e trabalha para o exercito, sendo reconhecido como herói tendo até mesmo fãs.


Informações mangá

Sorayume no Uta da manga-ká Yuana Kazumi tem apenas 1 volume publicado em 2001 pela editora Kadokawa Shoten.
Veja abaixo algumas paginas do mangá:



Comentário


Bom este mangá é repleto de imagens surpreendentes e a história é realmente muito bonita e sensível, é um dos daqueles mangás que se lamenta de ter apenas 1 volume, deixando saudades.

DICA

Sorayume no Uta pode ser baixado no Hwey



Nenhum comentário:

Postar um comentário