domingo, 6 de dezembro de 2015

Mangá: Kuraku Naru Made Matenai

Manga-ká: Yuki Yoshihara

Boa tarde!!

E a segunda resenha de hoje é da minha manga-ká de josei favorita, Yuki Yoshihara... Amo os mangás dela que sempre me matam de rir... 

Bom "Kuraku Naru Made Matenai", é uma coletânia de one-shots e entre eles dois são de vampiros (amooooo)...

Resenha



Kuraku Naru Made Matenai


Kohoko pertence a uma família de vampiros, porém tenta sempre agir como uma garota normal. Ela é apaixonada por komaba, um garoto de sua escola que frequenta o clube de hipismo. Para vê-lo ela enfrenta até mesmo o seu maior ponto fraco: O sol.

Assim todos os dias ela vai ao clube para vê-lo montando em seu cavalo, logo ela descobre que seu sentimento por Komaba é reciproco, porém enfrentará as dificuldades de amar um humano e sabe que cedo ou mais tarde terá que transformá-lo em vampiro, mas teme que assim que ele descubra seu segredo deixe de gostar dela.


I Can't Stand Not Kissing You



Natsuki Ooura sempre tem um sonho estranho, no qual ela morde com presas de vampiro seu amigo de infância Chihiro Suyama por quem ela é apaixonada. Assistindo ao treino de esgrima de Chihiro, Natsuki quando vê que ele acabou se cortando graças a um golpe errado com a espada, não resiste e o morde, com estranhas presas vampirescas.

Quando percebe o que fez ela corre sendo surpreendida por Tokuda o capitão do clube de esgrima que se revela o descendente do Drácula que veio ao encontro da reencarnação de Camilla, a eterna companheira de seu antepassado Conde Drácula. Ele diz que Natsuki seria a própria reencarnação de Camilla.

E agora a vida normal de Natsuki nunca mais será a mesma, pois além de descobrir que é uma vampira, descobre também que não poderá viver sem o sangue de Chihiro, o que pode acabar o matando.

Pink Mosaic Kiss



Miya Tomano é uma garota do colegial que passaria despercebida se não fosse o seu corpo avantajado, por isso constantemente quando passeia pela cidade ela é aliciada por produtores de filmes para adultos (Porno^^).

Em um destes assédios ela foi protegida por Taku Kazuomi, um aluno de sua escola super popular por filmar a beleza ocultas nas garotas da escola. Porém Miya é surpreendida quando Taku mesmo após defendê-la, faz o convite para que ela aceite ser sua atriz em um filme adulto. É claro que Miya recusa de imediato, mas Taku não desistirá tão facilmente.


To the Point that I'm Dizzy

Megumi Ozawa se inscreveu no concurso de biquínis apenas para encontrar o popular Onoue Rokurou, mas ninguém diria que o encontro com Rokurou seria tão desastroso ao ponto dele tocá-la nos peitos sem querer quando a salvou de uma queda. Mas este encontro pode se tornar muito mais do que um simples mal entendido.

Informações Mangá

Publicado em 2006 na Judy (Shogakukan)

Comentário

Bom, eu adoro vampiros e adoro os mangás da Yuki Yoshihara, acho suas histórias as mais engraçadas de todos os mangás josei que já li (e como já disse diversas vezes adoro os sds dela^^). Por isso se você está procurando uma boa comédia com leves senas picantes, recomendo que leiam Kuraku Naru Matenai.


Dica

Kuraku Naru Matenai pode ser baixado no site Hwey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário