quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mangá: Koi Suru Piano / Tsuki iro Secret

Manga-ká: Mika Matsuno

Boa tarde!!


Acabei de levantar ontem fui dormir muito tarde... Bom quanto a primeira resenha de hoje eu achei estes mangás muito fofos... Espero que gostem.


Resenha



Koi Suru Piano




Nakaba Sakura é aquela típica garota moleca, muito boa em esportes e por conseqüência muito competitiva. Um dia, em um jogo de beiseball, ela rebate a bola para muito longe, mas ela vai em direção a um garoto que passava. Felizmente ele tem um bom reflexo e pega a bola, mas suas folhas voam para todos os lados, Nakaba recolhe as folhas e vê que na verdade são partituras de piano. O garoto pede para que ela fique com as folhas. 

Este mesmo garoto foi recém transferido para a escola de Nakaba, seu nome é Wanabe Haru e é um amigo de infância dela, o qual ela não se recordava. Este encontro faz com que Nakaba recorde seu amor pelo piano e agora ela terá que ensaiar todos os dias depois da escola com Haru, para juntos como antigamente tocarem piano.



Tsuki iro Secret




One-Shot de 50 páginas, conta a história de Alice uma garota complexada que é a presidente estudantil. Ela é quem organiza o festival da escola e para isso coleta a idéias dos alunos. Muitas idéias são rejeitadas e conseqüentemente, muitas pessoas ficam com raiva dela, e assim saem falando mal dele para a escola inteira. Porém a garota não está sozinha, ela esconde um segredo, um pequeno ursinho de pelúcia mal feito que serve de abrigo para a alma de um bruxo vindo de um mundo mágico.



Informações Mangá


Koi Suru Piano foi seriado na Ribon (Shueisha) em 2004, possui apenas 1 volume com 3 capítulos. O one-shot Tsuki iro Secret, faz parte de um mangá coletânea de one-shots da manga-ká, chamado "Otome no Sainou" e foi publicado em 2004.

Comentário

Só tenho a dizer que simplesmente amei o traço desta manga-ká e que suas histórias são muito fofos, muito kawai e valem apena serem conferidas... Uma pena eu não ter achado nenhuma outra obra dela...

Dica 

Koi suru Piano você encontra aqui
Tsuki iro Secret aqui

Os dois foram traduzidos pelo scan Mangá Space.


Nenhum comentário:

Postar um comentário