segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Mangá: Kimi ni Furetara

Manga-ká Nobu Wata


Boa tarde pessoas!!

Este final de semanaf foi daquele jeito, não tive tempo pra parar em frente a um computador e atualizar o blog. Hoje também tive que resolver uns assuntos e voltei pra casa só agora...

Bom por enquanto trago somente esta coletânea de one-shots... E digo que já estou quase acabando as resenhas que já tinha escritas... uffa

Bom espero que gostem...


Resenha




Kimi ni Furetara


Shiotsuki Sawa de 16 anos, é apaixonada por Mitsuharu que é muito popular em seu colégio. Quando Sawa decide finalmente se declarar para Mitsuharu tem uma grande decepção, pois descobre que Mitsuharu gosta de sua amiga de infância Koyuki.

Monopolize


Tawara Kana ama o seu amigo de infância Ayui Shinobu há anos, mesmo ele sendo meio atrapalhado, sensível e usar um par de óculos enorme. E por isso todos chamam Ayui de idiota, mas Kana foi capaz de enxergar em Ayui um cara legal, bonzinho, delicado e bonito, guardando este segredo somente para si.

Mas Kana sabe que aos poucos todos irão descobrindo a verdadeira face de seu príncipe, porém o que ela não imaginava é que nem mesmo ela o conhecia tão bem.


Masshiro Valentine



Conta a história de Misa uma estudante colegial que iria passar seu primeiro dia dos namorados com seu amado Kenji, mas é surpreendida com o termino de seu namoro, pois Kenji diz estar apaixonado por outra garota. O choque foi tão grande que ela não conseguia dizer nada e pedia para que alguém a ajudasse. E assim do nada surge Yuki, um misterioso garoto que arrasta Misa pelo braço, ele diz que fará ela esquecer e que a ama.

Muito confusa ela volta a sua escola e tem mais uma decepção quando sua melhor amiga Yuko diz lamentar estar apaixonada pelo seu ex-namorado Kenji. Mas Yuki, o misterioso garoto, lutará pela pelo amor de Misa, mas o problema é que Yuki esconde um segredo que poderá atrapalha-lo conquistar Misa.

Love Costume



Namura Ichigo tem o hobby de se fantasiar, e vive sempre atrás de novos cosplayers. Foi usando um cosplayer que conheceu seu namorado Uetoki Hayato, que é muito popular em sua escola.

Todas as vezes que eles se encontram ela usa um novo cosplayer, mas ela começa a notar que Hayato só a toca quando ela está fantasiada, sendo muito frio quando ela está em trajes normais. Esta descoberta passa a incomodá-la e ela pensa que talvez Hayato não goste dela e só esteja com ela por seu estranho Hobby.

I Will Comfort You



Nanami Hiro é apaixonada por Ichijyou Yuuki, mas Yuuki namora Yahiro Misa, a garota mais bonita da escola. Tudo muda quando Nanami ouve sem querer Misa terminando com Yuuki.

Sabendo que ele estava muito magoado ela aceita confortá-lo e passa a ser sua namorada substituta.
Informações Mangá

Kimi ni Furetara foi publicado em 2007 na Cheese! (Shogakukan).

Comentário

A primeira obra que li desta mangaká foi Masshiro Valentine, na época lembro de ter achado legal. Mas queria conferir outras obras dela, assim achei em português esta coletânea de one-shots e outra obra em inglês.

Não posso me dizer fã da manga-ká, por que seu estilo não é o meu favorito, mesmo que tenha gostando muito do traço. Mas para quem curte romances rápidos e intensos (algumas senas de sexo) Kimi ni Furetara vale a pena, quanto a manga-ká Nobu Wata queria muito ver uma obra de no mínimo três capítulos para poder julgar melhor.

Dica
Kimi ni Furetara pode ser baixado no Hwey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário