quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mangá: D no Fuuin

Manga-ká: Kei Kurunoki 

Boa tarde pessoas...

Como eu disse no twitter, eu sumi durante estes 4 dias por conta da minha apresentação de teatro gestual e depois porque fiquei de cama e com muita febre... Mas hoje como é o dia que antecede o caus que é a véspera do natal resolvi fazer de tudo pra dar uma passadinha aqui, pois acredito que depois eu só vá consegui atualizar o blog lá para o dia 26..

Quanto a primeira resenha de hoje é de mais um mangá curtinho, um shoujo de terror... Confiram...

Resenha



Daria estuda na academia St. Jesus, uma escola religiosa porém ela é uma garota fora dos padrões religiosos e vive aprontando, subindo nas cruzes e correndo pelos corredores. Além disso, diferente das pessoas comuns Daria nunca se machucou, nem mesmo um arranhão o que surpreende a todos e faz com que ela se meta sempre em situações perigosas para salvar pessoas em perigo.


Seu amigo de infância Chiharu é o único que sabe de seu segredo, ele sempre da um jeito de protegê-la e aliviar as broncas que ela leva da rigorosa Madre Margaret. Mas Daria não faz ideia de todos os mistérios que a cercam e nem imagina que ela pode não conhecer bem aqueles que cresceram ao seu redor.


Os mistérios começam a se desvendar com a chegada de um misterioso rapaz de olhos profundos que sem mais nem menos a beija.



Informações


Publicado em 1999 pela Shueisha, tendo apenas 1 volume.


Comentários


D no Fuuin é um mangá rápido, cheio de ação e com uma leve comédia. É como um rápido conto de fadas macabro. Quem conhece os mangás Girls Saurus e Girls Saurus DX, de inicio poderá estranhar um pouco D no Fuuin, mas tenho certeza que logo irá gostar.

Sendo sincero já li Girls Saurus e Girls Saurus DX e não gostei, este foi o primeiro mangá dessa manga-ká que li e realmente gostei e por isso o indico aqui... 


Dica

D no Fuuin pode ser baixado no site Uchiha.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário