segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Mangá: Gyutto Shite Chuu

Manga-ká: Chiba Kazue

E vamos a terceira resenha de hoje e tratasse de mais um mangá shoujo e muito fofo da manga-ká Chiba Kazue que também tem um traço lindo. Confiram e se possível comentem...

Resenha



Mai Kojima de 16 anos ingressou a pouco tempo no colegial em uma nova escola, na qual ela conheceu de maneira inusitada e cômica o veterano Yuu Nakazato, por quem se apaixonou e esta namorando a 3 meses... Mas nestes 3 meses eles nunca tiveram tempo sozinhos, nunca se beijaram, se abraçaram, nunca fizeram nada que um casal de namorados normalmente fazem, tudo porque Yuu esta se dedicando inteiramente aos estudos pois ele prestará vestibular para a famosa e conceituada Universidade de Toquio.

O que incomoda muito Mai que quer viver intensamente seu amor por Yuu, porém esta não é a única e nem maior preocupação de Mai, sua maior preocupação é se Yuu realmente sente o mesmo por ela, preocupação que faz crescer ainda mais sua insegurança, pois ela se acha cabeça oca demais (o que é uma verdade), para ele que é considerado o garoto mais inteligente da escola.

Conseguirá Mai superar sua insegurança? E os sentimentos de Yuu por ela seriam os mesmos? 


One-shot extra - Boyfriend



Não da pra resumir e nem descrever muito da estória pois qualquer coisa que eu dizer pode estragar o que era pra ser uma ótima leitura... Tudo que posso dizer é que esta historia é paralela ao universo de "Gyutto Shite Chuu"... Nela temos a doce e atrapalhada Mai e um "novo personagem" o qual tem uma paixão platônica por ela desde que era pequeno.

Informações Mangá


Seriado na Sho-Comi no ano de 2008, possui apenas 1 volumes com 6 capítulos.



Comentário

Pra começar tenho que dizer que me diverti muito lendo este mangá, adorei a Mai que mesmo não sendo meu tipo de protagonista favorita soube me conquistar com sua persistência e coragem pra conquistar o Yuu. Se eu pudesse descrever "Gyutto Shite Chuu" com poucas palavras séria algo como:

Um mangá com traço e estória kawaii, no qual é mostrado de maneira as vezes cômica, mas verdadeira, o amadurecimento do primeiro amor, da primeira relação...

Bom séria algo assim rs... Quanto a história extra, bom amei foi o golpe final pra me arrebatar... É isso pessoas mais uma vez Kazue Chiba me surpreendeu e me presenteou com esta obra simples e curta, mas maravilhosa... 

Bom recomendo que confiram e comentem... Abraços e até breve...

DICA

Baixe o mangá no site Mangá Space.
RESENHA de outros mangás da Chiba Kazue aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário