terça-feira, 21 de julho de 2015

Mangá: Fugurumakan Raihouki

Manga-ká: Kei Toume

Boa noite!

Ultimamente meus dias andam meio corridos, estou cheio de coisas pra fazer... Cheio de trabalho e com a casa daquele jeito (trabalhar e ser dono de casa é um verdadeiro desafio)... Mesmo assim estou tentando passar aqui ao menos uma vez por dia pra manter o blog atualizado e não acumular ainda mais resenhas em meu pc...

Hoje vou falar deste seinen que pra mim é simplesmente maravilhoso.... A resenha tá pequenininha pois não consegui falar muito dele sem estragar as surpresas pra quem decidir o ler... Bom ele tem apenas 1 volume e confesso que tenho dificuldade pra relatar alguns mangás que leio...

Mesmo assim espero que a dica de leitura seja valida...

Resenha



Yoh é o único humano em uma cidade fantasma, junto de sua boneca viva Ian ele toma conta de um estranho estúdio fotográfico o qual é sempre visitado pelos fantasmas de objetos que desejam tirar uma foto de sua memória, as qual Ian tira através de seus lindos olhos azuis. Mas esta rotina pode mudar quando Ian se recorda de seu triste passado.

Informações Mangá

Fugurumakan Raihouki foi publicado em 1998 pela Afternoon (Kodansha), possui apenas 1 volume com o total de 8 capítulos.



Comentários

Eu simplesmente adoro mangás como "Fugurumakan Raihouki", com histórias poéticas e fantásticas que me lembram muito os famosos contos de fadas que eu assistia/lia quando pequeno. Quanto ao traço da manga-ká Kei Toume, eu simplesmente o acho lindo e um mangá dela inteiramente colorido é um prato cheio para os olhos, tanto que as vezes eu fico apenas folheando-o para apreciar os detalhes. Confiram abaixo algumas paginas do mangá...



Bom fico por aqui por hoje... Beijos e até breve...

Dica

Fugurumakan Raihouki pode ser baixado no site Hwey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário